terça-feira, 5 de junho de 2012

Nara Duilius - Médica

Nasceu no Quarto dia da quarta mão do Primeiro mês no Ano 10134 Contasta Ar na cidade de Kassau, norte de Gor.
Desde o dia que seus pais souberam que teriam um filho e que era uma menina, sem demora eles traçaram um futuro para a pequena lady, selaram um pacto de casamento com o filho de um azul, amigo da família.
Nara é filha de Livia mulher submissa elegante e extremamente profissional com seu trabalho, uma azul exemplar que dedicou sua vida as sabedorias e estudos goreanos, e uma mãe que ensinou bem a filha como se portar diante da sociedade.
 Nara herdou a beleza singular de Lívia, olhos azuis, cabelos loiros, pele clara, e sua personalidade dócil e extremamente amorosa.
Seu pai Cassius Duilius é um verde de coração nobre, homem forte e determinado que conseguiu realizar todos os desejos que teve em seu coração, menos o de casar sua filha. Desde nova Nara aprendeu com seu pai a profissão de sua casta, como manusear cada instrumento, os remédios que usava e para que serviam, mas acima de tudo,  ele lhe ensinou a fazer tudo com amor e dedicação, cuidar de todos que viessem em busca dela para se tratarem.
Certo dia em uma das viagens que Cassius Duilius realizou com Nara há Tabor, para pesquisas, eles conheceram o verde Breno Naine Thendis, renomado médico, que se tornou conhecido por tratar de uma doença que até então era incurável, de um pobre homem daquela cidade, desde o momento que Nara fitou os olhos no medico ruivo, seu coração queimou em amor, um amor sublime que ela nunca havia sentido por homem algum...
Uns meses antes do casamento de Nara acontecer com o azul, ocorreram dois tristes episódios, um deles foi o trágico acidente que matou o pai de Nara, o estabulo onde ficava as kailas do verde desabou, e um tempo depois ela recebeu a noticia do desaparecimento do noivo, que havia saído em viagem a uma cidade perto de Kassau e não voltou no tempo que havia dito que voltaria.... foram feitas buscas, todos se esforçaram mas nunca encontraram o rapaz.
Passando um ano de luto pela morte do pai e o desaparecimento do noive, Nara conversou com sua Mãe, lhe falando sobre o profundo amor que tem em seu coração, que mesmo com a morte do pai e o tempo, não apagaram de dentro de si, e pediu a ela para que se mudassem para o Oasis de Siwa, ela havia descoberto que o verde agora morava lá, e ela poderia seguir seus estudos como aprendiz ao lado de Breno e esquecer o passado doloroso, tendo uma nova vida e quem sabe conquistar aquele que conquistou seu coração mesmo sem saber.
Nara e Lívia partiram em uma longa viagem até Siwa, chegando lá começaram a viver uma nova pagina de suas vidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário