terça-feira, 3 de abril de 2012

Kajira Donna

Donna: 28 anos, musicista.
Donna tinha chegado muito jovem a Gor, uma menina tímida, doce, quieta, observadora, e facil de se lidar, aprendeu rápido a como se portar e a não questionar as ordens que lhe eram dadas.
Começou sua jornada numa ilha chamada, The Island Ubarate of Cos, foi capturada pelo slaver da cidade e depois vendida ao proprietário da taberna, lá ela foi ensinada a tocar pandeiro para entreter os livres e também a arte da sedução, além é claro do servir.
Mas durante um ataque a cidade, ela foi levada como prisioneira e depois vendida a um mercador de escravos. Ele viajava por diversas regioes e cidades. O tempo foi passando e Donna foi se habituando a servidão, tomou aquilo como parte de seu destino, de sua existencia.
Agora viviam no deserto, não havia muito tempo, ainda estava se habituando aos costumes daquela região, ao clima e as comidas. Seu Mestre era rigoroso no treinamento de suas escravas, as mais novas eram treinadas por ele, mas sempre ajudadas por suas irmãs de corrente. Como não tinham residencia fixa, as tarefas eram sempre designadas conforme a necessidade, porém desde a first girl até a última adquirida, todas tinhas tarefas diárias a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário